Resultados da 5ª Campanha Saco Solidário AMI – Kelly Services

Nos últimos 5 anos, a Campanha Saco Solidário conseguiu angariar 29.500kg de bens alimentares e de higiene, para quem deles mais precisa.

“A Porta Amiga de Cascais abriu-se para receber a Kelly, e sabem o que encontrámos? Uma família! Uma família que consegue providenciar um sistema de apoio alimentar, um sistema de higiene diário, um sistema de apoio psicológico e lúdico, bem como um sistema de formação e apoio na procura ativa de emprego. Ficámos emocionadas com a força das pessoas que o sistema afinal não “engoliu” ou “esqueceu”.

O conceito de família está presente e vence contrariedades diárias em prol de um prato de comida e um sorriso. Fá-lo de uma forma tão pessoal que nos obriga a acreditar nessa força, para que quando junto do meu cliente lhe entrego os Sacos Solidários lhe explico toda a importância e impacto da sua/nossa participação, em que o saco não é um ato de caridade mas sim de solidariedade para com esta “família”, que poderia ser a nossa, e que essa solidariedade é afinal uma responsabilidade de todos.”

Sónia Pinto
Dep. RH – Kelly Services

O nosso agradecimento à Kelly Services Portugal por uma parceria de sucesso.