A AMI

Quando a AMI nasceu, em 1984, o sonho era grande e as dificuldades imensas, mas a AMI cresceu e os anos passaram a uma velocidade inacreditável…

E nada disto seria possível sem a coragem e o altruísmo de todos os voluntários que nos acompanham, sem o apoio fundamental de todos os nossos parceiros, públicos e privados, que acreditam no nosso trabalho, e sem a entrega de cada um dos colaboradores, que escolheram trabalhar em prol de um mundo melhor.

O papel de cada um foi e continua a ser fundamental e o seu imprescindível contributo deixa uma marca indelével em cada uma das páginas que assinalam o percurso desta instituição a lutar por um mundo sem intolerância e sem indiferença.

Temos desde 1984 uma única missão, ajudar o ser Humano.
Não importa quando, como e onde.
Do indivíduo à escala global enfrentamos todos os desafios com a mesma atitude.

Veja também

A AMI nas escolas

Ciente dos problemas ao nível da educação, desde o seu início que a AMI aposta nos jovens para um futuro mais próspero.

recrutamento AMI

Recrutamento

Aqui poderá consultar as vagas que temos atualmente disponíveis e submeter a sua candidatura.

Bangladesh AMI

Apresentação

A AMI foi fundada em 1984, com o Ser Humano no centro de todas as suas preocupações. Desde 1987, já atuou em 82 países do Mundo, tendo enviado centenas de voluntários e toneladas de ajuda.

Fernando Nobre

Mensagem do Presidente

Falar da AMI é antes de mais relembrar uma utopia, um ideal que se afirmou e se concretizou na ajuda a milhões de pessoas em todos os continentes e na salvaguarda de centenas de milhares de vidas em situações de extrema urgência.

História

Conheça a história da AMI, com os passos fundamentais, desde a sua fundação em 1984 até aos dias de hoje.

AMI no Bangladesh

Visão, Missão e Valores

Conheça a Visão, a Missão e os Valores de uma organização que continua empenhada em atenuar as desigualdades e o sofrimento no Mundo.

AMI na Guiné Bissau

Reconhecimentos

Um incentivo, uma responsabilidade acrescida...

Perguntas mais frequentes

Encontre aqui a resposta à sua questão, com base nas perguntas que nos colocam mais frequentemente sobre as nossas atividades.

Assistência a órfãos de SIDA - Ruanda

A AMI como financiadora de projetos

A AMI tem apoiado desde 1989 vários projetos, através de financiamento e trabalho conjunto de gestão, com vista à promoção do papel das organizações locais.

Escola a dobrar

Contactos

Saiba onde estamos e como nos contactar. Encontre o mapa da nossa sede, bem como as moradas e contactos das delegações nacionais e as Portas Amigas.

Iman Bugaighis

AMI Notícias

Saiba tudo sobre a AMI, desde as novidades mais recentes, informações sobre missões e voluntariado, formação, etc.

Foto Relatorio Contas

Transparência e prestação de contas

Nos relatórios de actividade estão incluidos os relatórios de gestão e contas, pareceres dos orgãos de fiscalização e certificação legal de contas.