Como Ajudar

Do outro lado do mundo ou bem perto de si há sempre alguém que necessita da sua ajuda.

Não precisa muito, basta estar pronto para aceitar embarcar numa missão: Transformar boas intenções em boas ações.

Faça um donativo, participe nas nossas iniciativas, divulgue o nosso trabalho. A sua participação eleva o nosso esforço.

Conheça os nossos produtos solidários: livros, música, artigos de papelaria, presentes, vestuário e utilidades, entre outros. Ao comprar qualquer um dos artigos desta loja estará a contribuir para a realização dos nossos projectos e missões.

Veja também

Voluntariado em Portugal

Voluntariado em Portugal

Em Portugal, os voluntários, são uma peça essencial e desempenham um papel fundamental na concretização dos projetos da instituição.

Voluntariado Internacional

Voluntariado Internacional

No contexto internacional, os voluntários disponibilizam-se para assumir funções de coordenação de projeto, chefia de missão ou especialistas em áreas técnicas relevantes.

Responsabilidade Social Corporativa

Co-financiar uma missão significa participar na implementação de um projeto cujo objetivo é sempre a melhoria de vida do ser humano.

SIBS_ser_solidário_1200x628_thumb

Donativos Pontuais

Saiba como pode fazer um donativo em qualquer altura de forma prática e sempre ao seu alcance.

Consignação do IRS sem custos

Sabia que pode ajudar mesmo sem qualquer custo? Através do preenchimento do IRS ou através de iniciativas em colaboração com a AMI, pode encontrar formas de ajudar. Passe das ideias à ação.

Cartão de Saúde AMI

O Cartão de Saúde AMI proporciona um conjunto de vantagens aos seus aderentes, mantendo sempre o mesmo preço, independentemente do nº de pessoas agregadas ao cartão.

Pontos Solidários

Saiba como pode converter os pontos dos seus cartões de fidelização, em donativos para a AMI.

Amigos-da-AMI-th_2020

Amigos da AMI

Os Amigos da AMI são o elo mais direto de solidariedade entre a sociedade civil e o trabalho da ONG.

Formação

A formação tem sido uma preocupação constante nas linhas de atuação da AMI. A Fundação AMI apresenta uma oferta formativa composta por vários cursos, nomeadamente para desenvolvimento de competências pessoais.

doacao_de_multas_th

Doação de Multas

Doe o valor da sua multa à AMI e faça parte da nossa Missão!

Doar Bens

Legar bens

Existem cada vez mais pessoas que deixam os seus bens em testamento à AMI. Para tal só é preciso indicar no notário que trata do testamento o nome da AMI “Fundação de Assistência Médica Internacional”, a morada e o que pretendem legar.

Ecoética

O Ecoética pretende reabilitar mais de 1.000 hectares de terrenos devolutos, ardidos ou degradados, localizados em todo o território nacional, em parceria com associações florestais e câmaras municipais e com o financiamento e envolvimento de empresas e de cidadãos.

"Linka-te aos Outros"

Com pequenos gestos, na escola, na rua, em casa, junto da família, colegas ou amigos, é fácil cada um de nós à sua medida fazer parte da construção de um mundo mais humano.

Campanha_Escolar_Solidaria

Kit Salva Livros

Quem comprar o Kit Salva Livros estará também a contribuir para os centros Porta Amiga da AMI que apoiam milhares de crianças e jovens em Portugal. Da venda de cada unidade, €1 reverte para a AMI, permitindo apoiar milhares de crianças e jovens em Portugal.

Taleigo AMIgo

Resgatando uma antiga tradição portuguesa, a Companhia das Agulhas associou-se à AMI para lançar o desafio do “Taleigo AMIgo: embrulhar com sentido a favor da AMI”.