27º Peditório de rua da AMI

Sob o lema “Dar é ajudar a mudar a vida de alguém”, o 27º Peditório de Rua da AMI tem como objetivo, financiar os projetos da instituição em Portugal e no Mundo.

De 20 a 23 de outubro, centenas de voluntários estarão na rua a divulgar o trabalho da AMI, a recolher fundos para as nossas missões e a reforçar a autonomia financeira da AMI, permitindo que a fundação continue a desenvolver projetos humanitários em Portugal e no Mundo.

Só em Portugal, no primeiro semestre deste ano, os serviços de ação social da AMI apoiaram uma média de 3.225 pessoas por mês, com uma média mensal de 166 novos casos de pobreza. Por outro lado, os refeitórios dos nossos equipamentos sociais serviram um total de 102.523 refeições a 1.329 pessoas.

É também possível ajudar a AMI através de um contributo online em http://donativo.ami.org.pt/projectos ou através do serviço “Ser Solidário” no Multibanco, selecionando: Transferências> Ser Solidário> AMI

A AMI relembra que o Peditório se realiza na rua por voluntários devidamente credenciados, não estando autorizadas ações “porta a porta”.