20 aniversário do Centro Porta Amiga do Funchal

centroportaamigafunchal

Hoje, o Centro Porta Amiga (CPA) do Funchal celebra o seu 20ºAniversário. Este equipamento social da AMI proporciona serviços de apoio social e ao emprego, formação, espaço Infoteca e outros serviços de satisfação de necessidades básicas, sendo considerado um suporte fundamental para a população.

Desde a sua abertura até final de 2016, o CPA do Funchal apoiou 5.060 pessoas. No primeiro semestre deste ano foram apoiadas 306 pessoas, das quais 43 pela primeira vez. Neste período foram servidas 4.555 refeições.

Para assinalar os 20 anos do Centro Porta Amiga do Funchal, a equipa do Centro planeou, com os seus beneficiários, diversas atividades para toda a semana. Será realizado um almoço comemorativo com os beneficiários, colaboradores e voluntários deste equipamento, toda a decoração do espaço foi pensada e criada pelos beneficiários e colaboradores especialmente para esta data. Ao longo da semana haverá música ao vivo, durante a manhã, e testemunhos dos beneficiários do centro que partilharão as suas histórias e o contributo deste equipamento para as suas vidas.

Parabéns ao Centro Porta Amiga do Funchal e à sua equipa pelo seu desempenho e dedicação ao longo destes 20 anos. São 20 anos de solidariedade, espírito de equipa, amizade, criatividade e cooperação.

centroportaamigafunchal_equipa