IRS: AMI recebe perto de 240 mil euros

webLay_IRS16_Nwsltr_800x200px.jpg

Os portugueses estão cada vez mais generosos e conscientes da importância de decidir o destino dos seus impostos. A AMI recebeu 239.750,24  euros relativos às declarações IRS entregues no ano passado. Um aumento de 54% face ao ano anterior: 155.472.20 euros

Queremos desde já agradecer a confiança que os contribuintes manifestam na AMI. Esta generosidade eleva a nossa responsabilidade e vontade de ir mais longe na construção de um mundo mais justo e solidário.

Aproveitamos para informar que este valor será aplicado no combate à pobreza e exclusão social em Portugal e em projetos humanitários junto de populações manifestamente vulneráveis um pouco por todo o mundo.

Finalmente, apelamos à população que ao entregar neste mês de abril ou no próximo de maio a declaração de IRS continue a apoiar a AMI consignando 0,5% do imposto a liquidar. Para tal, basta assinalar um X no quadro 11 do Modelo 3 e escrever o número: 502744910.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>