Clínica Móvel de emergência para a população afetada pelo terramoto na Síria

Como posso ajudar nesta missão?

A sua pequena ajuda será uma grande ajuda para todos. Está ao seu alcance fazer a diferença!

O parceiro local com o qual estamos a trabalhar está sediado na Turquia e encontra-se a apoiar as equipas de emergência de 24 ambulâncias que estão a dar assistência às vítimas do terramoto no noroeste da Síria, e a operacionalizar uma Clínica Móvel de Emergência em resposta à população afetada das zonas de Haram e […]

O parceiro local com o qual estamos a trabalhar está sediado na Turquia e encontra-se a apoiar as equipas de emergência de 24 ambulâncias que estão a dar assistência às vítimas do terramoto no noroeste da Síria, e a operacionalizar uma Clínica Móvel de Emergência em resposta à população afetada das zonas de Haram e Milles, nos distritos de Azaz e Daret Azza, Síria.

A equipa da Clínica Móvel de Emergência é composta por 5 elementos: 1 médico, 1 enfermeira, 1 parteira, 2 técnicos de Apoio Psicossocial.

Através da Clínica Móvel de Emergência são disponibilizadas à população afetada consultas médicas gerais e serviços de saúde reprodutiva e pediátrica, cuidados de saúde mental não especializados e aconselhamento psicossocial. Para além disso, será realizada a referenciação dos pacientes para que estes tenham acesso a serviços especializados.

Pretende-se realizar uma média de 1.200 consultas por mês, totalizando cerca de 3.600 consultas ao final de 3 meses de projeto.

Veja as missões relacionadas:

Instalação de painéis solares para as famílias desalojadas pelo terramoto na Turquia

São várias as formas de apoiar esta Missão:

MB WAY
Aceda ao Ser Solidário e selecione a AMI
Em alternativa pode enviar o valor do seu donativo para o nrº 962 777 431
Multibanco
Basta selecionar Transferências e Débitos Diretos > Ser Solidário > AMI (indicando o valor do donativo)
• Transferência Bancária
Conta da AMI Nº 0154 0000 0006 ou IBAN: PT50 0007 0015 0040 0000 0067 2 do Novo Banco.
Cheque
Cheque nominal (AMI) diretamente para qualquer uma das direções da AMI ou para AMI-Remessa Livre 25049 1148 Lisboa CODEX (não necessita de selo).

Em alternativa, faça um donativo online:

Conheça outras missões e saiba como participar e ajudar em cada missão!

A sua pequena ajuda será uma grande ajuda para todos. Está ao seu alcance fazer a diferença!