Melhorar a qualidade de vida de crianças e jovens de duas comunidades urbanas vulneráveis – Sri Lanka

Este projeto pretende contribuir para a inclusão social e futura integração profissional das crianças e jovens pertencentes a comunidades em situação de vulnerabilidade social, na cidade de Colombo.

Sri Lanka

A parceria entre a AMI e o Centre for Society and Religion mantém-se desde 2007, tendo como principal objetivo a melhoria das condições de vida nos bairros vulneráveis de Colombo, onde as comunidades são afetadas por práticas de risco tais como consumo de substâncias aditivas, prostituição forçada e jogo compulsivo, sendo as crianças o grupo mais vulnerável e exposto a estes problemas.

Este projeto vem dar continuidade a dois projetos anteriores mantendo o objetivo de contribuir para que crianças e pais de dois bairros vulneráveis de Colombo melhorem os seus padrões de vida através do acesso à educação, saúde e nutrição. Para tal, pretende-se proporcionar a 60 crianças apoio escolar, permitir um maior acesso à alimentação e saúde e fortalecer a capacidade de 70 pais proporcionarem melhores condições de vida para suas famílias.

Inicio: Aug, 2017
Fim: Jul, 2018
Custo: Total: 17.631 EUR; AMI: 17.241 EUR
Parceiros: Parceiro Centre For Society and Religion
Beneficiários: Diretos: 60 crianças com idades compreendidas entre os 4 e os 16 anos; 60 pais e 20 elementos da família alargada. Indiretos: 100 crianças residentes no mesmo bairro; 100 familiares das crianças beneficiárias.

ODS:

Como posso ajudar nesta missão?

Partilhar:
A sua pequena ajuda será uma grande ajuda para todos. Está ao seu alcance fazer a diferença!

Missões Relacionadas

Conheça outras missões relacionadas com missão actual e saiba como participar e ajudar em cada missão.

Construção da Escola de Gã-Bacar

Este projeto pretende apoiar a construção de um edifício escolar em Gã-Bacar, destinado às aulas do Pré-Escolar e Ensino Básico.

Fundo Universitário AMI 2018/2019

Fundo de apoio a estudantes universitários para o pagamento de propinas.