Melhorar a qualidade de vida de crianças e adultos de duas comunidades em Colombo, Sri Lanka

Sri Lanka

Como posso ajudar nesta missão?

Partilhar:
A sua pequena ajuda será uma grande ajuda para todos. Está ao seu alcance fazer a diferença!

age · muda


Custo: 15.400€ (15.000€ AMI)
Apoios: Centre for Society and Religion
Beneficiários: Beneficiam diretamente 60 crianças (25 meninas e 35 meninos), cerca de 60 pais e até 20 membros de famílias numerosas que vivem com as famílias beneficiárias e, indiretamente, cerca de 100 outras crianças do bairro e 100 membros da família e outros adultos do bairro que irão beneficiar do efeito multiplicador.

Acesso à educação, saúde e nutrição de qualidade para crianças e pais e membros de famílias numerosas residentes em dois bairros de lata de Colombo.

Nos bairros de lata da capital do Sri Lanka as comunidades são afetadas pela proliferação do consumo de drogas e álcool, pela prostituição e pelo vício do jogo, sendo as crianças o grupo mais vulnerável e exposto a estes problemas e a pobreza é uma limitação à continuação na escola. Manter as crianças afastadas dos vícios evitando o seu abandono escolar e ajudar as crianças e os seus pais através da transmissão de valores e do alerta de consciências e da melhoria da sua saúde, através de programas nutricionais, rastreios e promoção de hábitos saudáveis é o propósito desta intervenção.

Conheça outras missões e saiba como participar e ajudar em cada missão!

A sua pequena ajuda será uma grande ajuda para todos. Está ao seu alcance fazer a diferença!