Construção de Hospital e Instituto de Formação na área da saúde no Bangladesh

Dhara, Bangladesh

Como posso ajudar nesta missão?

Partilhar:
A sua pequena ajuda será uma grande ajuda para todos. Está ao seu alcance fazer a diferença!

age


Início: Maio 2017
Fim: Dezembro 2023
Custo: €346.085
Parceiros: DHARA
Beneficiários: Diretos: 50 mulheres; Indiretos: 500 mulheres e 500 crianças

ODS:

A DHARA – Development of Health & Agriculture Rehabilitation Advancement é uma organização liderada por mulheres, que está sedeada em Jessore, no sudoeste do Bangladesh, e tem trabalhado com a AMI na área da saúde desde 2009. O presente projeto, iniciado em 2017, consiste na construção de um hospital, que inclui um instituto de formação em diversas áreas da saúde.

No Sudoeste do Bangladesh, na região de Satkhira, o hospital público mais perto tem um número bastante reduzido de médicos e enfermeiros para dar resposta às necessidades de 700.000 habitantes, apenas 1 ambulância e um número de camas muito insuficiente.

Perante este contexto, a AMI, em conjunto com o parceiro local, DHARA, iniciou a construção de um hospital na região que contará também com um instituto de formação em várias áreas de saúde.

Este projeto deveria ter terminado em maio de 2021. Porém, devido à pandemia de Covid-19 e ao aumento do preço dos produtos, a obra sofreu enormes atrasos, sendo que precisa de financiamento para ser concluída.

Ajude-nos a atingir o objetivo de €50.000 para que seja possível terminar a construção do hospital em Satkhira e proporcionar condições de saúde dignas a esta população.

MBWAY: 962 777 431

 

Conheça outras missões e saiba como participar e ajudar em cada missão!

A sua pequena ajuda será uma grande ajuda para todos. Está ao seu alcance fazer a diferença!