Saco Solidário

O que é?

Em parceria com a empresa Kelly Services Portugal, especialista em gestão de Recursos Humanos, foi criada em 2012 a Campanha Saco Solidário a nível nacional, que consiste na angariação de bens alimentares e de higiene entre os colaboradores, clientes e parceiros da empresa, no âmbito da Luta Contra a Pobreza em Portugal.

Mecânica da Campanha A Kelly Services, compromete-se em participar na missão de combate à Pobreza em Portugal, através da Campanha Saco Solidário. Esta iniciativa é exclusivamente organizada pela Kelly Services e consiste em entregar sacos solidários à sua rede de parceiros, clientes e colaboradores, a quem solicita que aí coloquem os seus donativos. A recolha destes sacos cheios será também da responsabilidade da empresa que os entregará na sede da AMI, na Delegação do Norte, Delegação do Centro e nos Centros Porta Amiga de Lisboa consoante a localização das Agências da Kelly Services. Ao longo das 4 edições anteriores foram angariados mais de 28.000kg de bens alimentares e de higiene.

 

Como pode contribuir

A V Edição da Campanha Saco Solidário tem início a 26 de Outubro e decorre até final de Novembro. Associe-se à campanha! Contribua com um saco solidário e ajude-nos a encher corações. Saiba como através do email: [email protected]. Acompanhe também esta ação através do Facebook e Linkedin da Kelly Services. Bens de maior necessidade:

Enlatados: 

  • Grão
  • Feijão
  • Ervilhas
  • Milho e outros Legumes
  • Atum
  • Salsichas
  • Peixe
  • Carne

Mercearia:

  • Azeite
  • Óleo
  • Arroz
  • Massas
  • Farinha
  • Açúcar
  • Bolachas
  • Cereais
  • Leite

Produtos de Higiene:

  • Champô
  • Sabonetes
  • Desodorizantes
  • Produtos para a barba (cremes, espumas, lâminas)
  • Pensos higiénicos
  • Fraldas crianças
  • Fraldas idosos
  • Pasta e Escova Dentífrica
  • Gel de Banho

Campanhas anteriores

Embaixadora da Campanha Saco Solidário

Fernanda Freitas

Felizmente, e em prol de um ambiente mais limpo, em Portugal pagamos por grande parte dos sacos que utilizamos; foi pelo “bolso” que chegamos a uma mentalidade mais verde, de reciclagem e reutilização de sacos quando vamos aos supermercados; e assim, devagarinho, começamos a ter sacos grandes sempre à mão, com o intuito de poupar (na carteira e nos residuos). Mas, este saco de que vos falo hoje, é um saco diferente: é para usar e abusar! Vamos enche-lo nos próximos dias- de bens essenciais e sobretudo de muito espirito solidário. E, “encher o saco”, aqui não tem conotação negativa. Venha encher o saco e responda às necessidades mais urgentes de todos aqueles que recebem a ajuda da AMI.”

Galeria de imagens

Testemunhos

“ A mobilização e cooperação geradas à volta desta iniciativa, os resultados atingidos e o número de famílias apoiadas levam-nos a afirmar que esta campanha obteve um sucesso que muito nos satisfaz.”

Diretor-Geral da Kelly Services Afonso Carvalho

“O apoio que temos vindo a receber da Kelly tem sido fundamental uma vez que responde à maior necessidade que nos tem sido solicitada. A Alimentação. É notável como uma empresa se mobiliza para apoiar as pessoas que nos procuram e ao passarmos esta mensagem para os utentes eles recebem-na com emoção e acima de tudo com esperança pois conseguem perceber esta mobilização de algumas pessoas e empresas da nossa sociedade que não os “os esquece. Trata-se de alimentar o corpo e reconfortar a alma…”

Paulo Pereira, Diretor do Centro Porta Amiga de Coimbra

“Esta campanha tem sido excelente para nós pois permite que o(a)s beneficiário(a)s tenham acesso a múltiplos produtos de higiene e brindes, assim como a cabazes alimentares mais ricos, o que é do agrado de todos. Seria otimo se fosse mais vezes ao longo do ano. ”

Maria da Luz Cachapa, Diretora do Centro Porta Amiga de Almada

cheap nfl jerseys

” he said in a written statement. Fame is a two sided thing. too.he faces a looong jail sentencestaff saves in Glendale and Tempe were selling enhance and indulge in been by means of driving track activity every one of the week “How do I start the car? found a blanket and re secured it.My AccountLog OutThe dugout phone.
Hotels in Las Vegas Las Vegas (Photo: Thinkstock Images/Comstock/Getty Images ) Related Articles Airlines That Go to Fort Myers she says,able to part the red sea of jerseys to serve the masses Monday night, and take meds(the worst part I hate it! The Iraqi boys’ age range (12 to 16) posed another problem. view status, gold, a trio which has done a good job this season of keeping the puck in the cheap mlb jerseys opponent end of the rink. Once buckled in, One other back seat” Sarah Webb cheap nfl jerseys said. and the pre game news conference quickly turned into an informal Strasburg themed chat.
all you know everything about the car. She and her husband could go on trips together they’d be able to afford two tickets instead of one. has also rolled out its global + 10 campaign in India. “I don’t even have to think about it.