Empresas

Faça parte da Rede de Apoios

O financiamento de grande parte das missões da AMI é assegurado por fundos próprios da Fundação. Co-financiar uma missão significa participar na implementação de um projeto cujo objetivo é sempre a melhoria de vida do ser humano.

A rede de co-financiadores permite-nos garantir a sustentabilidade de algumas missões e o arranque de novos projetos.

Para conhecer missões a financiar contacte: [email protected]

Doar bens serviços

A AMI depara-se muitas vezes com a falta de produtos ou serviços que permitam responder da melhor forma às necessidades imediatas das  pessoas que recorrem aos seus equipamentos sociais.

A doação de bens e de serviços vem muitas vezes dotar a AMI de ferramentas de trabalho mais eficazes.

Contacte-nos: [email protected]

Incentivar os colaboradores

A promoção do bem- estar dos colaboradores numa empresa é a alavanca para um bom desempenho profissional.

Voluntariado

Realizar ações de team building, organizar campanhas internas de recolha de bens, prestar assessoria profissional, passar a palavra  sobre o  trabalho da AMI, são exemplos do que uma empresa pode fazer na área do voluntariado empresarial.

Cartão Saúde

Oferecer um serviço de Saúde aos colaboradores.

Participar numa Aventura Solidária

Oferecer a participação numa aventura solidária como prémio a um colaborador ou transformar  esta viagem  numa ação de team builiding e, ao mesmo tempo, co-financiar um projeto, é outra forma de ajudar a AMI.

Organizar iniciativas solidárias

Criar/promover produtos a reverter para uma causa, transformar campanhas de vendas de produtos em campanhas solidárias, organizar uma corrida ou uma exposição, realizar um concerto,  são exemplos do que pode fazer com o objetivo de angariar receitas para as missões da AMI.

Passe das ideias à ação e seja solidário.

Empresas: [email protected]

Consumir produtos sustentáveis e solidários

No mundo atual, é urgente alterar comportamentos assentes na inovação e criação de valores partilhados e desenvolver estratégias que possam contribuir para preservar o legado que pretendemos deixar às gerações futuras.

Se a sua área de negócio permite a comercialização dos produtos Solidários AMI – Kit Salva Livros, Agenda Escolar, ou produtos da marca  AMI alimenta – pode tornar-se parceiro de distribuição da AMI.

Desta forma, ao mesmo tempo que está a participar na venda destes produtos, cujo objetivo é o financiamento de missões da AMI , está a ser o porta- voz da tomada de consciência daquilo que é o consumo sustentável

Como ser distribuidor? [email protected]

Sempre que precisar, consuma os produtos solidários AMI. Uma forma de consumo sustentável e solidária.