Amigos da AMI

Amigos-da-AMI-th_2020

Ser Amigo da AMI significa contribuir de forma direta e regular para as atividades da Fundação. É o elo mais direto de solidariedade entre a sociedade civil e o trabalho desta ONG.

Mais do que qualquer outra fonte de financiamento, os Amigos da AMI permitem-nos orçamentar as nossas missões de forma programada e responder mais rapidamente em situações de emergência.

Vantagens:

  • Assinatura gratuita da revista trimestral AMI Notícias, passando a ter a oportunidade de ficar envolvido nas acções e projectos que desenvolvemos
  • Convites para iniciativas realizadas pela AMI
  • 20% de desconto na primeira anuidade do Cartão Saúde AMI
  • 50% de desconto sobre o valor de inscrição no Curso de socorrismo da AMI
  • Regalias resultantes de parcerias entre a AMI e a INATEL, destacando-se: Participação nos grupos de férias e de turismo promovidos pelo INATEL; Usufruto dos campos de férias, parques de campismo, estabelecimentos termais e infra-estruturas desportivas do INATEL; Bilhetes para espetáculos realizados no Teatro da Trindade e no Parque de Jogos 1º de Maio, com preços idênticos aos dos sócios da INATEL; Acesso à Revista Tempo Livre.

Como tornar-se Amigo da AMI:

Preencha  o formulário abaixo:

Se já é Amigo da AMI e pretende atualizar os seus dados, basta enviar um e-mail com o seu número para o mesmo endereço de correio eletrónico.