Peditório da AMI reverte para projetos da instituição em Portugal

Peditório_AMI_Out_2018__Slider_1200x628

Os voluntários da AMI voltam a sair à rua de 24 a 27 de outubro para mais um peditório em todo o país (Continente e Ilhas).

Com o lema “Só estamos a pedir porque ainda temos a quem dar”, o 33.º Peditório da AMI tem como objetivo financiar os projetos da instituição de luta contra a pobreza em Portugal e divulgar o trabalho da AMI no país e em vários países do mundo.

A AMI realiza o peditório nacional desde 1997, sendo que o valor médio anual angariado de cerca de 106 mil euros, permite suportar o custo de, aproximadamente, 4 meses de funcionamento de um Centro Porta Amiga.

Esta é uma das formas de angariação de fundos, moeda a moeda, pessoa a pessoa, que contribui, graças à generosidade de todos os doadores e voluntários, para que a missão da AMI continue há já 35 anos, dos quais 25 em Portugal, com mais de 70.000 pessoas apoiadas através de 15 equipamentos e respostas sociais. São já mais de 82, os países que contam com a presença humanitária portuguesa no mundo, que contribuiu para um futuro melhor de milhares de pessoas, através de missões de emergência ou desenvolvimento.

Todos os que quiserem embarcar com a AMI nesta missão, também podem contribuir através de:

Multibanco
Entidade: 20909
Referência: 909 909 909

MBWay
962 777 431

Donativo online

A AMI relembra que o Peditório é realizado na rua e em espaços previamente anunciados por voluntários credenciados, não estando autorizados pedidos de donativos em dinheiro “porta a porta”.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>