Os Produtos Solidários Escolares da AMI estão de volta no regresso às aulas

Campanha-Escolar Kit Salva Livros Agenda Escolar

Neste regresso às aulas, quem comprar o Kit Salva Livros e a Agenda Escolar 2017/2018, está também a contribuir para os centros Porta Amiga da AMI que apoiam milhares de crianças e jovens em Portugal.

Este ano, a Agenda Escolar 2017/2018 conta algumas histórias vividas por um enfermeiro, decano da AMI, com uma vasta experiência em missões em vários países, que ajudarão, certamente, a compreender melhor as diferenças que existem no mundo e a importância de lutar por um futuro mais digno e feliz. A Agenda Escolar é um produto útil para os estudantes que procura alertar consciências para temas prementes da sociedade, com o objetivo de contribuir para a formação de jovens participativos, solidários e responsáveis.

O Kit Salva Livros tem um novo conceito de imagem inspirado no filme Dory que estará disponível a partir de setembro no serviço Disney Movies on Demand. O Kit Salva-Livros é um produto escolar com uma inegável utilidade, protegendo e salvaguardando a integridade das capas dos livros e cadernos escolares. Mas, mais do que isso, é uma solução inovadora e solidária com uma importante cadeia de beneficiários, que permite ajudar as crianças e jovens apoiados pela AMI. Este projeto conta ainda com o apoio da Handicap Internacional – que o produz e embala – e que se dedica a auxiliar pessoas portadoras de deficiência e suas famílias, e da Disney e Pixar, que cede as imagens de alguns dos mais emblemáticos filmes que estão no serviço Disney Movies on Demand, disponível em alguns operadores. Adapta-se a todos os formatos de livros e cadernos, dispensando o uso de tesouras e cola, tornando a sua utilização fácil, rápida, divertida e segura.

Pode encontrar estes produtos à venda nas lojas Staples, Jumbo, Continente, Nouvelle Livrairie Française, Portfolio, Fnac e loja online AMI. O Kit Salva Livros e a Agenda Escolar custam 6 € cada, dos quais 1 € reverte para a AMI.