Doar uma refeição a quem não a pode comprar

O apoio alimentar é uma das necessidades mais apontadas pelos nossos beneficiários e é essencial para que se consigam resultados efetivos na melhoria das suas condições de vida.

Assim, com o aumento dos pedidos de ajuda à AMI em virtude dos efeitos colaterais da Covid-19, a Edenred associou-se à AMI para dar resposta às famílias mais vulneráveis. Assim, as empresas poderão adquirir senhas Euroticket Refeição, que serão entregues à AMI e utilizadas para apoiar famílias carenciadas sinalizadas pela instituição.

Os clientes da Edenred poderão doar refeições em nome da AMI, garantindo que estas chegam a inúmeras famílias que solicitam apoio alimentar, tendo sido este o serviço mais solicitado pelas mais de 7000 pessoas apoiadas pela AMI nos primeiros 9 meses do ano. 

É fundamental não esquecer que mais do que 1 em cada 9 pessoas no mundo não recebe o suficiente para comer e que a alimentação é uma questão de sobrevivência que, se não for resolvida, condicionará todo o trabalho de intervenção social.

Saiba mais em https://edenred.pt/campanha-solidaria-ami


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>