Campanha de Natal 2016

campanhanatal_ami

Desde 1994, ano em que iniciou a sua intervenção em Portugal, a AMI apoiou diretamente 70.000 pessoas em situação de pobreza.

Este ano, a AMI lançou a VI Missão Natal, apadrinhada pelo ator Diogo Mesquita, com o objetivo é proporcionar às 1.907 famílias / 6.172 pessoas (alvo desta campanha), um cabaz de bens alimentares típicos desta época festiva e, ainda, assegurar parte do acompanhamento social essencial a essas famílias, através dos 9 Centros Porta Amiga (Lisboa – Olaias e Chelas, Porto, Almada, Cascais, Funchal, Coimbra, Vila Nova de Gaia e Angra do Heroísmo); 2 Abrigos Noturnos (Lisboa e Porto); 2 Equipas de Rua (Lisboa e Vila Nova de Gaia/Porto); 1 Serviço de Apoio Domiciliário (Lisboa).

São várias as formas de transformar o Natal de quem mais precisa. Escolha a sua: voluntariado, doação de bens ou na nossa plataforma de donativos online.

 

 

A AMI agradece aos parceiros que já se juntaram à missão Natal: Bankinter, Bright Pixel/Eat Tasty, EDP VALOR – Gestão Integrada de Serviços SA, Esporão Ferbar, Fundação AGEAS, HP Inc, Azeite Gallo, Hotel Mirage Cascais, Imperial, InnoWave Technologies, L’Agence, Kelly Services, MaxData, Matéria Prima Edições, Mercer, Ocidental, Ópticas de Portugal, Petrotec, PhoneHouse, RAR, Riberalves, SONAE Capital, SONAE IM, SONAE MC, Turbomar, Science4you, Soja de Portugal, Sovena, Turbomar e Young & Rubicam e Wurth.

Organismos/estruturas do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social (MTSSS): Autoridade para as Condições do Trabalho, Centro de Relações Laborais, Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens, Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego, Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho, Gabinete de Estratégia e Planeamento do MTSSS, Gabinetes Ministeriais do MTSSS, Inspecção-Geral do MTSSS, Instituto de Gestão de Fundos de Capitalização da Segurança Social, Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, Secretaria-Geral do MTSSS.

Media Partners: Destak, Estrelas & Ouriços, Marketeer e RTP.