Balanço da VII Missão Natal AMI

A VII Missão Natal AMI, apadrinhada novamente pelo ator Diogo Mesquita, permitiu proporcionar um Natal mais digno a 1.960 famílias (mais de 5.000 pessoas).

Graças ao empenho de 43 parceiros e ao envolvimento de 40 voluntários na entrega dos cabazes, foi possível angariar €26.727 em donativos monetários e €41.634 em donativos em espécie, que permitiram oferecer um cabaz de Natal a cada família e assegurar parte do acompanhamento social que lhes é prestado pelos equipamentos sociais da AMI. Foi também possível presentear 140 crianças em Almada, Coimbra e Gaia, e oferecer “miminhos” (bens de higiene pessoal) a 528 seniores de Cascais, Chelas, Olaias, Funchal, Porto, Angra do Heroísmo, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa (Graça).

Balanço da VII Missão Natal AMI (PDF)

Decorreu, ainda, mais uma vez, a campanha solidária Fnac/AMI, que permitiu angariar €17.032, que serão aplicados em projetos de luta contra a pobreza em Portugal. 

Os cabazes de Natal e os miminhos distribuídos representam uma importante ajuda às famílias mais vulneráveis e só foram possíveis de angariar graças ao apoio e generosidade de doadores, voluntários e empresas:

Casinhas de Lisboa, Cerealis, Companhia das Agulhas, Creative Minds, DN – Técnica, EDP – Energias de Portugal, S.A., Esporão, Ferbar, Fundação AGEAS, Fundação PT, Gallo WorldWilde, GTE BS| Outsourcing Services, Hotel Mirage, Impact Hub Lisbon, Imperial, InnoWave Technologies, Jonhson & Jonhson , Kelly Services, L’Agence, MaxData, Mahle, Nestlé, Novo Banco, Oficina Moto, Ópticas de Portugal, Petrotec, Phone House, Prisca, RAR, Science4you, Sensa Caffe, SONAE MC, Sovena, Totemic, Turbomar, TURISFORMA – Formação e Consultadoria, Lda, Wurth, Young & Rubicam.

Media Partners: Antena 1, Estrelas & Ouriços, Mais Prevenir e RTP.