AMI entrega cabazes alimentares a 5.453 pessoas

No âmbito de mais uma Missão Natal, a AMI irá entregar cabazes de Natal a 5.453 pessoas (2.107 famílias) em todo o país. 

Na época natalícia, para além do acompanhamento social que disponibiliza ao longo de todo o ano, e que requer um diagnóstico rigoroso, um trabalho conjunto com os beneficiários e uma avaliação contínua e adequada à necessidade de cada pessoa e agregado familiar, a AMI procura proporcionar aos beneficiários dos Centros Porta Amiga em todo o país (Continente e Ilhas) a possibilidade de viver a quadra festiva, oferecendo-lhes um cabaz de natal com uma variedade de produtos tradicionais da época.

Esta iniciativa, apadrinhada pelo ator Diogo Mesquita, só é possível graças à ajuda de empresas e particulares que se mobilizam para proporcionar um Natal mais digno às pessoas apoiadas pela AMI em Portugal.

No primeiro semestre de 2021, os serviços sociais da AMI em Portugal apoiaram 5.478 pessoas, das quais, 768 procuraram apoio pela primeira vez, um aumento de 12% relativamente ao mesmo período do ano anterior.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>