11ª Corrida Pontes de AMIzade realiza-se no dia 9 de abril

Está marcada para o dia 9 de abril, mais uma edição da Corrida Pontes de AMIzade, em Coimbra. Trata-se de um evento desportivo de caráter solidário organizado pela Delegação Centro da Fundação AMI.

A partida para a corrida de 10 km ou para a caminhada de 4 km está marcada para as 10h00 no Estádio Universitário de Coimbra, circunda o campo de futebol e sai para a rua António Luís Verney e Av. De Conímbriga em direção ao tabuleiro inferior da Ponte Açude. O percurso passa, depois, pela Av. Marginal, Av. Cidade Aeminium, Largo da Portagem, Parque da Cidade, pela faixa paralela à Av. Emídio Navarro, Av. Da Lousã, Av. Cónego Urbano Duarte, Ponte Rainha Santa Isabel, Rotunda das Lajes, Exploratório, Centro Náutico, Ponte Pedonal Pedro e Inês, Ínsua dos Bentos, Parque Verde, Parque da Cidade pela faixa paralela à Av. Emídio Navarro, Ponte de Santa Clara, Avenida de Conímbriga e Rua António Luis Verney, finalizando o percurso no Estádio Universitário.

 

 

As inscrições também podem ser efetuadas na Delegação Centro da AMI situada no Quintal do Pior, nº21 (com o custo de 7,5 € e 5 € para a caminhada) ou no próprio dia e local da prova (8 euros), revertendo as receitas para a AMI.

Este evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra, Policia Municipal de Coimbra, Universidade de Coimbra, Estádio Universitário, PSP, ADAC, Infraestruturas de Portugal, Diário de Coimbra, Diário As Beiras, para além do patrocínio de várias empresas.