10 mil assinaturas recolhidas para fazer chegar a petição às instituições europeias

O objetivo de recolher 10.000 assinaturas para fazer chegar às instituições europeias a petição para tornar o dia 3 de outubro, o Dia Europeu da Memória e do Acolhimento foi alcançado. Para este resultado, contribuíram o sucesso da campanha “No More Bricks in the Wall”, financiada pela União Europeia e promovida pelo projeto “Snapshots from the Borders” e os eventos que decorreram no dia 3 de outubro de 2019 em 29 capitais europeias, tendo a AMI organizado a iniciativa em Lisboa.

Porém, para que o impacto da iniciativa seja maior e para que os apelos da sociedade civil se façam ouvir de forma mais acérrima e determinada, a petição continua a decorrer em https://you.wemove.eu/campaigns/facamos-do-dia-3-de-outubro-o-dia-europeu-da-memoria-e-do-acolhimento para todos os que queiram associar-se a esta causa e fazer parte deste grande movimento solidário.


Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>