Recrutamento

recrutamento AMI

Aqui poderá consultar as vagas atualmente disponíveis e submeter a sua candidatura.

As respostas poderão ser efetuadas diretamente através do formulário, ou para o email [email protected]

Auxiliar de Serviços Gerais (m/f)

A Fundação AMI pretende contratar um(a) Auxiliar de Serviços Gerais para o Centro Porta Amiga do Funchal, com o seguinte perfil e funções:

Perfil:

– Capacidade de organização;
– Capacidade de trabalho em equipa;
– Autonomia, responsabilidade e pontualidade;
– Espírito humanitário e de voluntariado;
– Capacidade de trabalho em condições potencialmente adversas.

Funções:

– Apoiar todos os serviços consoante as necessidades do Equipamento (refeitório, roupeiro, limpeza, distribuição de géneros alimentares, etc.)
– Apoiar em cargas e descargas de bens alimentares e outros, no armazenamento e distribuição dos mesmos;
– Assegurar a manutenção do equipamento, procedendo à limpeza, higiene e organização das instalações;
– Gerir stock e sugerir compra de materiais/produtos para desempenho das suas funções;
– Participação nas ações de formação propostas;
– Desempenho de outras tarefas não especificadas, e que se considerem pertinentes para o bom funcionamento do equipamento.

Condições:

– Contrato a termo certo;
– Horário: 09:00 – 18:00, segunda a sexta-feira.

Os interessados deverão preencher o formulário presente nesta página, indicando a vaga em questão, ou enviar CV atualizado para [email protected], mencionando no assunto “AUX_10_24”.


Para qualquer questão relacionada com recrutamento, poderá entrar em contacto connosco para o email [email protected] 

Envio de candidatura

  • 0000-000
  • DD barra MM barra AAAA
  • Tipos de ficheiro aceites: pdf, doc, docx, png, rtf, Tamanho máx. de ficheiro: 12 MB.
  • Tamanho máx. de ficheiro: 12 MB.
  • Se não concordar, pode alternativamente candidatar-se por email para [email protected] ou telefonar para o 218 362 100.