A Fundação AMI pretende contratar um(a) Auxiliar de Serviços Gerais para o Centro Porta Amiga do Funchal, com o seguinte perfil e funções:
Perfil:
– Capacidade de organização;
– Capacidade de trabalho em equipa;
– Autonomia, responsabilidade e pontualidade;
– Espírito humanitário e de voluntariado;
– Capacidade de trabalho em condições potencialmente adversas.
Funções:
– Apoiar todos os serviços consoante as necessidades do Equipamento (refeitório, roupeiro, limpeza, distribuição de géneros alimentares, etc.)
– Apoiar em cargas e descargas de bens alimentares e outros, no armazenamento e distribuição dos mesmos;
– Assegurar a manutenção do equipamento, procedendo à limpeza, higiene e organização das instalações;
– Gerir stock e sugerir compra de materiais/produtos para desempenho das suas funções;
– Participação nas ações de formação propostas;
– Desempenho de outras tarefas não especificadas, e que se considerem pertinentes para o bom funcionamento do equipamento.
Condições:
– Contrato a termo certo;
– Horário: 09:00 – 18:00, segunda a sexta-feira.
Os interessados deverão preencher o formulário presente nesta página, indicando a vaga em questão, ou enviar CV atualizado para [email protected], mencionando no assunto “AUX_10_24”.